"Só volto ao amador se eu jogar no Vila Nova", diz Matheus Tolentino
20/05/2021
Com o futebol amador parado devido à pandemia da Covid-19, atletas e dirigentes de clubes de Sertãozinho ainda mantém contato na esperança do retorno do Campeonato Sertanezino.
Um dos exemplos é Matheus Tolentino, goleiro do Touro dos Canaviais em oito temporadas. Em entrevista ao Portal O Pinga Fogo, o arqueiro revelou interesse de voltar ao futebol amador, uma das opções na preparação de atletas profissionais.
"Só volto ao amador se eu jogar no Vila Nova. É um clube que me identifico. Nasci no Jardim Alvorada, e minha família é de lá. Tenho um imenso carinho pelo Vila. Minhas últimas duas passagens são inesquecíveis. Defendi pênaltis nas finais das duas temporadas e ajudei a garantir os canecos", disse Matheus Tolentino.
O Vila Nova encarou o arquirrival União pelas últimas edições da Série A do Campeonato Sertanezino, em 2018 e 2019. O Azulão do Jardim Alvorada levou a melhor nas duas decisões ao vencer a equipe da Cohab 3 nas penalidades.
Com defesas milagrosas, Matheus Tolentino foi consagrado pelo torcedor do Vila como “Imperador dos Pênaltis” do futebol amador de Sertãozinho.
- Imprima
esse Conteúdo - Faça um
Comentário - Envie para
um amigo
Comentários
Nenhum comentário até agora.