Superatleta de Sertãozinho vence no SFT, em SP
30/04/2019
As mulheres estão se consolidando em cenários até então dominados pelos homens. E na madrugada de domingo, 28, em São Paulo, a sertanezina Paty Borges fez história e provou que: lugar de mulher também é no octógono.
A superatleta venceu uma luta difícil e equilibrada, no SFT (Standout Fighting Tournament) – evento organizado pela Liga Nacional de Lutas, Artes Marciais e Esportes de Combate.
Trata-se da terceira luta de Paty Borges no evento, que é o maior do país na modalidade MMA. Ela é a primeira sertanezina a conquistar o feito.
Focada e lutando em sua categoria de peso, a sertanezina protagonizou um duelo e tanto com sua adversária, Beatriz "Arlequina" Santos.
Paty Borges já havia lutado no evento duas vezes (no final do ano passado e no início deste ano), porém, aceitou duelar fora de sua categoria, encarando adversárias maiores e mais pesadas, com o objetivo de conquistar a oportunidade de lutar em sua categoria, em que sagrou-se campeã.
Depois de provar toda sua habilidade e resiliência, agora a atleta da equipe Team Fight / CT Spartan Fight Club aguarda novo contato da organização do evento para uma próxima luta no MMA.
Mas, engana-se quem pensa que essa guerreira irá descansar: dia 11 de maio Paty Borges já tem luta marcada em Bragança Paulista, só que dessa vez, no Muay Thai. Detalhe: nessa competição ela está invicta há 4 lutas. E aí?! Vai encarar?
- Imprima
esse Conteúdo - Faça um
Comentário - Envie para
um amigo
Comentários
Nenhum comentário até agora.