Técnico do Sub-20 do Sertãozinho nega agressão com jogador adversário
Com exclusividade ao Portal O Pinga Fogo, o técnico do Sub-20 do Sertãozinho, Hélio Vaz, deu sua versão sobre o relato do árbitro Wagner Francisco Salviano da Silva que citou na súmula da partida de sábado (10), no estádio Frederico Dalmaso, agressões entre atletas após um empurrão em um jogador do Flamengo de Guarulhos.
Segundo o árbitro, o técnico do Tourinho empurrou o lateral-esquerdo da equipe adversária, Carlo, o que teria gerado a revolta. No relatório, Silva expulsou 11 jogadores, seis do Sertãozinho e cinco do Flamengo.
Helinho, assim conhecido pelo torcedor grená, explicou que tentou evitar qualquer tipo de agressão entre um dos seus atacantes e o lateral adversário e ainda disse que jamais se envolveria em confusão.
“Não sei o que meu atacante falou para o jogador adversário após o jogo que logo partiu para cima dele para agredi-lo. Fui à sua direção para evitar a agressão. Jamais agredi alguém. Há vários vídeos do jogo, todos podem assistir e ver que não fiz nada. Cheguei uns cinco metros por perto, portanto, é uma inverdade”, falou o treinador.
No jogo de ida pelas oitavas de final, o Sertãozinho foi derrotado por 2 a 0. O próximo confronto será neste sábado (17), fora de casa. Para passar de fase, o Tourinho deve vencer o Flamengo por 3 gols de diferença.
- Imprima
esse Conteúdo - Faça um
Comentário - Envie para
um amigo
Comentários
Nenhum comentário até agora.