Toninho Savegnago deve se afastar da presidência do Touro
25/10/2018
Além da apresentação oficial de Cléber Gaúcho, como técnico do Sertãozinho para a Série A2 de 2019, a eleição da nova diretoria grená também foi um dos focos na coletiva de imprensa dessa quarta-feira, 24, no Fredericão.
Atual presidente do clube, Toninho Savegnago deixou claro aos jornalistas que ainda não há nome favorito para substituí-lo na presidência e que ele deve se afastar do cargo até dezembro desse ano.
“Sou o presidente até fevereiro de 2019. Devo me afastar em dezembro, até porque tem que ter uma nova diretoria, registrar em cartório, isso demora uns 30 dias, senão o clube fica descoberto com presidente para assinar os documentos que precisa”, comentou o cartola.
Savegnago também falou sobre a nova equipe do Touro para a próxima temporada. Segundo o presidente, a formação do elenco poderá ter a indicação do técnico Cléber Gaúcho e do diretor Duda Mucci.
“O Cléber tem alguns jogadores para nos indicar. O Duda vai analisar e vê se cada um enquadra com o que o clube tem a oferecer”, disse.
- Imprima
esse Conteúdo - Faça um
Comentário - Envie para
um amigo
Comentários
Nenhum comentário até agora.