Torcedores fanáticos viram jogadores da base do Sertãozinho
Já pensou você torcedor de um time de futebol poder jogar no seu clube do coração? Pois, bem! Assim aconteceu com Pedro Felipe e Mauro Henrique, atletas da base do Sertãozinho FC. Ambos defendem o Tourinho no Campeonato Paulista da 1ª Divisão do Sub-20.
Amigos desde a torcida organizada Raça Grená, Pedro e Mauro sentem pela primeira vez a sensação de vestir o manto grená e a experiência de uma competição estadual.
Para o centroavante Pedro, acompanhar a trajetória do Sertãozinho desde a infância e estar em campo defendendo a base do clube, que um dia seu pai também jogou, é uma grande satisfação. O camisa 9 rasgou elogios ao técnico Helinho e afirmou que o elenco tenta assimilar com o pedido do treinador.
“Estamos assimilando o que o Helinho nos pede como toca de bola, marcação, toque forte e outros detalhes. É bacana jogar no Sertãozinho. Desde pequeno meu pai me leva ao Fredericão para assistir aos jogos. O Sertãozinho é o meu time do coração, meu pai também é torcedor e jogou na categoria de base do clube”, disse Pedro.
Já para o zagueiro Mauro [que chegou a liderar a Raça Grená como presidente interino em 2013], assistir aos jogos do clube nas arquibancadas e depois estar em campo é uma emoção inexplicável, principalmente para quem não é sertanezino. O camisa 4 afirma que é uma experiência para poucos.
“Explicar a emoção de torcer pelo Touro a outro torcedor é totalmente desnecessário. E quem não é sertanezino, é simplesmente impossível!
Acredito que é uma experiência que poucos vão ter. É como você já conhecesse esse lugar e já sabe o que irá fazer”, comentou Mauro.
O Sertãozinho volta em campo no dia 1º de agosto quando encara o Linense pelo Campeonato Paulista Sub-20, as 15h, no estádio Frederico Dalmaso. A entrada é gratuita.
- Imprima
esse Conteúdo - Faça um
Comentário - Envie para
um amigo
Comentários
Nenhum comentário até agora.