Touro é superado em duelo regional
13/03/2017
O Sertãozinho foi superado pelo Batatais em duelo regional na noite de sábado, dia 11, pela décima rodada do Paulista da Série A2. Jogando fora de casa, o Touro dos Canaviais sofreu seu quarto revés no torneio e ainda não conseguiu se aproximar do G-4.
Em campo os dois times fizeram um duelo de muito estudo e poucas oportunidades. Na melhor chance da partida o atacante Fabrício Lusa fez o gol que deu a vitória para o Fantasma da Mogiana, aos 25 minutos do segundo tempo. O resultado negativo deixou o Touro na oitava posição com 14 pontos somados, porém a colação grená pode alterar até o final da rodada.
Na próxima rodada o Sertãozinho volta a jogar em casa. O Touro enfrenta o Bragantino, às 19 horas, no Estádio Frederico Dalmaso.
O jogo
Os donos da casa começaram pressionando. Aos 15 minutos o volante Davi Lopes chutou forte de fora da área, a bola passou por cima da meta de Márcio. O Touro respondeu com Barboza também em chute de fora da área, mas sem direção.
Com o passar do tempo o jogo ficou muito preso no meio campo, com as duas equipes arriscando pouco e mantendo a postura tática. O Batatais chegou de novo aos 40 minutos, Flávio Carvalho escorou cruzamento de cabeça, mas pela linha de fundo.
No segundo tempo o jogo continuou igual, com os dois times bem postados em campo e pouca criatividade. Aos 25 minutos o atacante Flávio Carvalho arriscou de longe, a bola saiu a direita de Márcio.
Aos 36 minutos o gol do Batatais. Fabrício Lusa aproveitou dentro da área e chutou na saída de Márcio, 1 x 0 Batatais. Aos 30 minutos quase o segundo do Batatais. Elton Martins recebeu cruzamento da esquerda e de cabeça obrigou Márcio a fazer uma bela defesa.
Ficha técnica
10ª Rodada Paulista Série A2 - Batatais x Sertãozinho
Estádio: Osvaldo Scatena – Batatais
Árbitro: Salim Fende Chavez
Assistentes: Daniel Luiz Marques e Enderson Emanoel Turbiani da Silva.
Público: 1.832 pagantes
Renda: R$ 25.160
Gols: Batatais – Fabrício Lusa 25/2T
Batatais: 1 Thiago, 2 Guilherme, 3 Medina, 4 Tayrone e 6 Jussandro (Biro-Biro). 5 Coppétti, 7 Fabrício Lusa, 8 Davi Lopes e 10 Elton Martins. 9 Flávio Carvalho e 11 Paulinho (Diego Luis). Técnico: Alexandre Ferreira
Sertãozinho: 12 Márcio, 2 Anderson Nequinha, 3 Eli Sabiá, 4 Alemão e 6 Edu Pina. 5 Nildo, 7 Mateus, 8 Felipe Manoel e 10 Pereira (Jefferson Maranhão). 9 Felipe Silva e 11 Barboza (Tyto). Técnico: José Carlos Serrão.
- Imprima
esse Conteúdo - Faça um
Comentário - Envie para
um amigo
Comentários
Nenhum comentário até agora.