Vereador Babá da Farmácia sugere uma ação simples que pode ajudar pacientes e servidores municipais
17/06/2024
Facilitar a “vida” do paciente, quando o assunto é sobre a entrega de documentos e/ou agendamento de consultas. Esse é o principal objetivo da proposta do vereador e presidente da Câmara de Sertãozinho, Fernando Francisco da Silva (Babá da Farmácia), apresentada no início desta semana, na Casa de Leis.
De acordo com o projeto de lei, a Secretaria de Saúde poderia emitir um comprovante de entrega de documentos e dos agendamentos nos postos municipais de saúde.
“No documento poderia constar, por exemplo, o nome do munícipe, o número do cartão do SUS ou SIM, a data da entrega do documento ou agendamento, a especificação dos documentos entregues, o local do atendimento e até o nome do servidor que realizou a ação”, explicou o vereador Babá da Farmácia.
“É fato a problemática que enfrenta nossos munícipes, uma vez que a falta do comprovante de agendamentos ou de entregas de documentos nos postos de saúde causa alguns transtornos. Portanto, esse projeto vem, justamente, para simplificar e trazer mais segurança e transparência aos pacientes, bem como aos servidores públicos”, finalizou o parlamentar.
O projeto segue para análise da Administração Municipal.
- Imprima
esse Conteúdo - Faça um
Comentário - Envie para
um amigo
Comentários
Nenhum comentário até agora.
Conteúdos Relacionadas
- 13/02/2020 - Bloco do Mané anuncia a folia carnavalesca
- 14/02/2020 - Construção das novas instalações do Centro POP segue em andamento
- 14/02/2020 - Meio Ambiente tem fiscalização atuante em Sertãozinho
- 17/02/2020 - UBSs de Sertãozinho terão plantões especiais de atendimento durante o C...
- 17/02/2020 - GCM realiza sonho de criança em festa de aniversário