Vereador pede informações sobre a Praça da Estação e extensão da linha férrea em Sertãozinho
21/09/2018
O vereador Lúcio da Rádio (PR) aguarda informações do Executivo Municipal sobre a destinação das propriedades da Praça da Estação e de toda extensão da linha férrea em Sertãozinho.
Em requerimento, o legislador pede que sejam transferidos para o município as terras inoperantes, toda extensão da linha férrea e os imóveis pertencentes ao Denit.
Ainda de acordo com o requerimento, Lúcio quer informações se há algum projeto para construir escolas, creches, praças desportivas e, ainda se há intenção do Executivo de desativar toda extensão da linha férrea da rua Whashington Luiz, seguindo ao bairro Alto do Ginásio.
Na prestação de contas da última terça feira, 18, o prefeito Zezinho Gimenez disse que a documentação de destinação junto ao Governo Federal ainda não foi enviada pelo Denit e que, assim que for tudo formalizado, existe sim, a intenção de revitalização a Praça Elmo Favaretto, a estação e possivelmente o projeto Trem da Cana.
“É um sonho que está sendo realizado. Estas propriedades do Governo Federal impedem o progresso da cidade e divide o bairro Jardim Alvorada com o Centro”, disse Lúcio.
- Imprima
esse Conteúdo - Faça um
Comentário - Envie para
um amigo
Comentários
Nenhum comentário até agora.