Vereadores apresentam demandas à CPFL e pedem mais atenção aos pedidos dos moradores

Vereadores apresentam demandas à CPFL e pedem mais atenção aos pedidos dos moradores

26/04/2019

Nas últimas semanas, os vereadores da Câmara Municipal de Sertãozinho enviaram algumas remessas de ofício à Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), uma vez que moradores de Sertãozinho e Cruz das Posses vêm reclamando sobre a qualidade do serviço oferecido pela empresa.

Assim, para esclarecer pontos importantes aos vereadores sobre os procedimentos da CPFL, o consultor de Negócios da empresa, Marcos Mielo, esteve, na última terça-feira, dia 24, nas dependências da Casa de Leis, para uma reunião.

Durante a reunião, que teve duração de um pouco mais de uma hora, os vereadores perguntaram e ponderaram, basicamente, sobre a qualidade do serviço oferecido pela Companhia. Eles também contextualizaram algumas demandas específicas de bairros que registram, periodicamente, problemas no fornecimento de energia elétrica.

Marcos respondeu todas as perguntas, anotou os pedidos, esclareceu procedimentos e se colocou à disposição de todos os vereadores. “Foi muito produtivo e importante essa relação com todos os vereadores. Em relação a tudo que foi comentado, especialmente sobre a qualidade do serviço e os problemas de alguns bairros, tudo será levantado e encaminhado aos setores. Pode ter certeza de que daremos uma devolutiva à Câmara e à população”, garantiu Mielo.

Segundo informações da Presidência da Casa de Leis, em breve, haverá uma nova convocação para que seja realizado um novo encontro. Nesse, a proposta é que a população participe das discussões.

Tive problemas, o que faço?

De acordo com o consultor de Negócios da empresa, Marcos Mielo, estes são alguns dos canais de comunicação da CPFL: www.cpfl.com.br e 0800 101010.

A CPFL conta, ainda, com um aplicativo para celular. Com ele é possível, por exemplo, informar falta de energia; consultar débitos; solicitar segunda via de contas; débito automático; consultar histórico de consumo; obter cadastramento de SMS e solicitar reparos de iluminação pública.

Para usá-lo, é simples. Ao abrir o aplicativo, cadastre-se com o número do documento do titular da conta e o código do cliente - localizado no verso de sua conta de luz -, acessando o menu, opções e "configurações".


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