17/04/2025

A Secretaria Municipal de Cultura a Turismo deu início aos preparativos da 38ª Mostra de Teatro “Américo Rosário de Souza” que, em 2025, será realizada de 06 a 14 de junho, contanto com uma programação inclusiva, participativa e muito especial!

“A partir da próxima semana, estaremos captando propostas de companhias teatrais interessadas em integrarem a programação a Mostra, desde que estejam aptas para contratações públicas”, afirma o secretário municipal de Cultura e Turismo, José Adilson dos Santos.

As inscrições se darão exclusivamente através do envio das propostas ao e-mail tmunicipal@sertaozinho.sp.gov.br, de 23 a 29 de abril de 2025. No campo “assunto” do e-mail deverá constar: APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA DE ESPETÁCULO TEATRAL PARA INTEGRAR A 38ª MOSTRA DE TEATRO AMÉRICO ROSÁRIO DE SOUZA.

Junto com as propostas, as companhias deverão enviar:

- Rider técnico do espetáculo;
- Horários previstos de montagem e desmontagem de cenário;
- Cartão de CNPJ atualizado;
- Contrato Social;
- Certidão Negativa de Falência e Concordata (TJ-SP);
- CND Federal;
- CND Trabalhista;
- Certidão de Regularidade com o FGTS;
- Comprovação por meio de, no mínimo, três notas fiscais ou documentos formais e oficiais, que atestem valores de contratações anteriores do mesmo espetáculo;
- Documentação pessoal de todo elenco e equipe técnica;
- Comprovante de endereço;
- Comprovação da relevância artística, portfólio e comprovação de notoriedade perante ao público/crítica especializada;
- As propostas enviadas deverão ter validade de, no mínimo, 30 dias de validade.

Vale reforçar que: somente serão consideradas propostas de companhias aptas para contratações públicas. Após o recebimento das propostas no período estipulado, a Comissão de Avaliação da 38ª Mostra de Teatro “Américo Rosário de Souza” irá analisar os espetáculos, valores e documentação, e publicará o resultado das companhias selecionadas no Diário Oficial do Município.

Deixe seu Comentário