PROCON Ribeirão Preto passa a atender no Poupatempo a partir da próxima semana

Publicada em: 24/10/2025 09:36 -

Atendimentos estarão suspensos entre os dias 23 e 29 de outubro devido à mudança para o novo endereço

O PROCON Ribeirão Preto está de casa nova. A partir da próxima quinta-feira, 30 de outubro, o órgão passará a atender nas instalações do Poupatempo Ribeirão Preto, localizado na Avenida Presidente Kennedy, 1500, bairro Ribeirânia.

Em razão da mudança de sede, os atendimentos ao público estarão suspensos a partir desta quinta-feira, 23 até o dia 29 de outubro.

Com a mudança, os cidadãos passam a contar com um atendimento centralizado, integrando os serviços do PROCON aos demais setores municipais já instalados no Poupatempo, como Secretaria da Fazenda, Administração, RP Mobi, Vigilância Sanitária, Planejamento, Banco do Povo, Educação, Saerp e atendimento ao Microempreendedor Individual (MEI).

A iniciativa tem como objetivo oferecer mais conforto, praticidade e agilidade aos consumidores, reunindo em um único espaço diversos serviços públicos de interesse da população.

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...