Feira de adoção de animais acontece neste sábado, dia 06, na Praça 21 de Abril

Publicada em: 03/12/2025 08:17 -

O Governo Municipal de Sertãozinho, através da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, realiza mais uma ação de adoção de animais neste sábado, dia 06, das 8h às 12h, na Praça 21 de Abril, no Centro.

Organizado pelo Núcleo de Bem-estar Animal, o evento engloba o Canil de Adoção “Dr. João Caldin Filho” e a UBS Animal “Elza Moschini Marques”, e tem o objetivo de incentivar a adoção consciente e oferecer aos animais resgatados a oportunidade de encontrarem um novo lar, com amor, responsabilidade e segurança. 

Todos os animais disponíveis para adoção estão saudáveis, sendo que os adultos são castrados, vacinados e microchipados. Já os filhotes são vacinados e quem adotá-los, garantirá a castração gratuita quando o pet atingir a idade adequada. Além disso, todos os bichinhos adotados terão atendimento vitalício na UBS Animal. 

Para adotar, os interessados deverão apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Deverão também assinar um Termo de Adoção Responsável, que formaliza o compromisso com o bem-estar do animal. 

Compareça! Quem sabe você não encontra o seu melhor amigo?!

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...